mudando quase tudo


gxyuk

Recommended Posts

bom eu tenho em minha casa um aqua de quase 100 litros na verdade 97 litros brutos.

 

nele tenho alguns rodostomos e 3 acaras porem estes acaras por estarem muito grandes ja deveriam estar em uma aqua melhor mas como to meio sem dinheiro e um amigo meu com um aqua de 250litros queria eles eu os darei para ele.

 

e pretendo com o passar do tempo fazer um aqua um pouco melhor, com melhor iluminacao e com mais plantas mas no lugar destes acaras pretendo por um cardume.

 

AGORA O MOTIVO POR TER FEITO O TOPICO:

 

em questão de cardumes o mais perto que eu cheguei foram meus rodostomos entaum queria montar o aqua com alguns mato grossos, rodostomos mas ate onde eu saiba o ph dos neons é diferente do ph dos rodostomos e mato grosso queria saber se essas especies com alguns ottos e corydoras se dariam bem em um ph 6.5 de media? e qnts seria uma quantia boa de se por?

 

se nao ate minha primeira ideia seria barbus sumatra mas por ver varios depoimentos pela sua incontrolavel vontade de beliscar outros peixes achei melhor nao telos. mas como naum pesquisei muito tem algum peixe compativel com os barbus e se sim qnts de cada o barbus e o outro's é aconselhavel por em um aqua do tamanho do meu?

 

 

se tb tiverem mais alguma sujestão por favor me falem estou esperando ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.