Recommended Posts

Publicado

:wink: Não faço a minima ideia de qual é a identificação do meu L, se alguem me puder ajudar, eu agradeço... ;)

thepleco.jpg

theplecomo1.jpg

Aqui tá o bicho! :D

abraços

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

Muito obrigado pandadosmares Já vai com 16 ou 17 cms, onde posso saber mais coisas sobre "gatos" e especificamente sobre este?

abraços

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

:oops: Quando me ofereceram este "gato", foi porque ele estava num aqua com outro um bocadinho maior de cerca de 20cms e durante a noite eles travavam uns certos combates atirando-se com alguma violencia contra os vidros...

:oops: Eu gostava de arranjar mais um para colocar com este num aqua de 54L, mas nao sei se ele é agressivo para com os outros "gatos", ou se naquele caso era o outro maior que o atacava! se alguem achar que para o tamanho que ele já tem 54L é pouco para pôr outro, ou se ele realmente se puder tornar agressivo, agradeço que me avisem.

Obrigado e abraços :D

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

• 2 meses depois...
Publicado:

Ola, um viva para todos...

sendo que o animal em cima referido está num aquario de 80L sozinho, gostava que me indicassem espécimes da gama L/LDA :) que possam vir a acompanhar o "piqueno".

A casa é assim:

aqua80L.jpg

abraços e voltarei para contemplar vossas respostas.

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

Boas,

a melhor coisa que podes fazer é pesquisar as fichas e ver se algum te agrada, depois informas-te se é compativel com o que tens, caso seja é so comprar :oops:

podes ver o LDA25 é pequeno chega a 5 cm máximo e é estilo corydora limpa-te esse fundo todo, também tens o LDA08 chega aos 8 cm máximo muito pacifico agora maos a obra e pesquisar :oops:

APC #173