Zélito Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 boas. tenho um conhecido que tem um aqua de 450l que pensa em vender. a questao e... procuro e procuro na net e nao sei bem quanto custao os aquas (isto falando so no aqua em si) alguem me pode dizer mais ou menos quanto custao aquas de 100l, 200l, 300, e 450l? tipo so algo aproximado para ter uma noçao. quem souber porque comprou um aqua ou e dono duma loja e sabe mais ou menos o valor deles por favor informe o mais rapido possivel. devem estar a imaginar a minha mente agora... muito obrigado a todos Citar
Ruy M. Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) -se for mandado fazer na vidreira, um aqua novo de 200ltr fica por volta dos 100, de 300ltr por volta dos 200 e por ai fora... depois há variações no preço devido á espessura e á mao de obra... -quanto aos de marca variam um pouco, um aqua de 400ltr encontram-se novos a partir de 600 até 1000. Depois depende dos acabamentos que trazem, da calha, tampas, etc... Agora em segunda mão e com o devido desconto, o preço varia conforme as condições em que estiverem, dos anos que já tem, etc... Editado Janeiro 20, 2010 por Ruy M. Citar
Zélito Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 -se for mandado fazer na vidreira, um aqua novo de 200ltr fica por volta dos 100, de 300ltr por volta dos 200 e por ai fora... depois há variações no preço devido á espessura e á mao de obra... -quanto aos de marca variam um pouco, um aqua de 400ltr encontram-se novos a partir de 600 até 1000. Depois depende dos acabamentos que trazem, da calha, tampas, etc... Agora em segunda mão e com o devido desconto, o preço varia conforme as condições em que estiverem, dos anos que já tem, etc... optimo post. perfeito muito obrigado mesmo. sinceramente pensei que ficasse um pouco mais caro fazer um aqua. sendo assim acho que mais vale esperar pelo tempo certo para fazer eu o meu aqua com as minhas proprias maos do que comprar um em 2mao ja feito. ai o sonho de ter um aqua de agua salgada gigante... Citar
Recommended Posts