opnioes por favor...


Recommended Posts

Eu parti a minha pedra difusora entao decidi fazer com um tubo de electecista uns furos com uma agulha tapei um ponta com slicone e a outra prendi o tudo tb com slicone entao em vez de deitar bolhas so num citio deita pelo akua todo...a minha pergunta é: sera que ah alguma problema? posso deixar perfeitamente assim ou nao?

 

 

 

cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o unico problema e q vais ter mais libertaçao de oxigenio na agua :roll: visto as bolhas serem mais pequenas dissolve se mais do que bolhas maiores... (axo eu :D ) agora depende do que tens no aquario.... se é maioritariamente peixes fizeste mttt bem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tal como o MigL disse, com a pedra difusora, as bolhas de ar são mais pequenas e assim é mais fácil o ar dissolver-se na água. Agora, no tubo, mesmo fazendo furos só com uma agulha, vais ver que as bolhas saem gigantes e não se dissolvem tão bem na água. Com isto não quero dizer que o sistema não funcione. Ele funciona e promove a circulação da água. Já agora, quais são os teus planos para fixar o "tubo difusor" no fundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu levantei as pedras que tenho como decoração coloquei o tubo depois foi so pousar as pedras e cobrir com areiam, mas isto foi so pa exprimentar porque eu vou arranjar outro tubo em que dê pa fazer pequenas curvas e entao nao me limito a so um plano recto de bolhas.... nao sei como vai ficar mas e uma expriencia que tenho em mente....

:wink:

 

 

 

cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.