guilherme.gimenez Publicado Janeiro 17, 2010 Publicado Janeiro 17, 2010 (editado) Boas, estou me preparando para meu 1 aquario marinho.Um reef de 420 litros que ficara no meu quarto. Display : 100 cm x 60 cm x 70 cm. Vidro 10mm Sump : 50 cm x 40 x 40 vidro 6 mm>>>>>> O SUMP ESTA DE BOM TAMANHO ? MUITO GRANDE ?MUITO PEQUENO ? Midias filtrantes : Perlom e carvao O sump ideal é mais ou menos assim ???? Iluminaçao : 4 T5 de 21W/110V vem com a Luminária DYMAX REX Substrato : Samoa Pink aprox 4 cm. rOCHAS vIVAS : 80 KG ??????<<< MUITO POUCO ? Deionizador : DIY Skimmer :Morato Skimmer 600 bomba: Bomba Sarlo Better 2000 <<<<<UMA BOA ESCOLHA ? Resfriamento : 2 x Ista WaterPlant Cooling Fan (Ventoinha ) Aquecimento : Sera Aquarium Heater Termostato 300w <<<<<SUFICIENTE ? Bombas Circulaçao : 2x Sun Sun Modelo JVP 102 5000 L/H Bomba de recalque : nao sei ainda.PEÇO SUGESTOES !!! Reator de Calcio: é preciso no começo ? Ozonizador :é preciso no começo ? Fauna : pretendo ter : 2(casal) Ocelaris 1 Flame Angel 1 yellow Tang 1 Algae Blenny 2(casal) Ocelaris Black 1 Gramma Real Corais: Hammer Green Metalic Branch Frogspawn super green Sun Coral\ Leather Toadstool Acrópora Válida Montipora Montipora Capricornio Mushroom Yellow Polyps Acropora Millepora zoanthus Invertebrados : 1 Estrela vermelha 1 Fire(blood)shrimp 3 paguros 1 Anemona Actinia 1 BBT Como tera que ser o aquario ?,digo em relaçoa aos furos,divisorias,etc. bOM PESSOAL,É ISSO OPINEM,DEEM SUJESTOES,CRITIQUEM ETC.. UM ABRAÇO A TODOS Editado Janeiro 17, 2010 por guilherme.gimenez GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts