Murd3r_Duck Publicado Janeiro 15, 2010 Share Publicado Janeiro 15, 2010 Boa noite pessoal penso que tenha o meu guppy macho doente. Noto um comportamento muito calmo, raramente anda atras das femeas. Situa-se quase sempre no topo do do aquario, mal se alimenta Comprei-o ontem. Na loja ele estava a nadar muito bem, sem dificuldades, agora, nao sei o que se passa alguem me pode dar alguma dica? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dhilan Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 Boa noite pessoal penso que tenha o meu guppy macho doente. Noto um comportamento muito calmo, raramente anda atras das femeas. Situa-se quase sempre no topo do do aquario, mal se alimenta Comprei-o ontem. Na loja ele estava a nadar muito bem, sem dificuldades, agora, nao sei o que se passa alguem me pode dar alguma dica? acho que deve se estar a habituar ao aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardowD Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 Boa noite pessoal penso que tenha o meu guppy macho doente. Noto um comportamento muito calmo, raramente anda atras das femeas. Situa-se quase sempre no topo do do aquario, mal se alimenta Comprei-o ontem. Na loja ele estava a nadar muito bem, sem dificuldades, agora, nao sei o que se passa alguem me pode dar alguma dica? Podes dizer-me o setup do teu aquario? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts