Desaparecimento


Gunafixe

Recommended Posts

Tenho um aquario de 60 litros com uma biobox!

Uma anubia!

Um corydora panda, 3 neons e um oto affinis!

O otto desapareceu do aquario! vi no filtro todo, esconderijos, etc e nao o encontro!

Sera que os outros peixes o comeram?

Precisava de ajuda urgente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dificil só se ele já estivesse morto, mas mesmo assim aparecem sempre alguns vestigios e demora a sua decomposição.

 

O mais provável é ele ter saltado do aquário!

 

Tenta procurar melhor!

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Procura muito muito bem na biobox que ele está lá quase de certeza. A maior parte dos desaparecimentos em aquários com biobox os peixes estão lá. Vê também entre o filtro e o vidro. É muito estreito mas já tive lá uma guppy que acabou por morrer :c

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem de proposito!

 

Tenho uns 20 guppys no aqua com biobox e hoje dei por falta de um corydora !

 

Corri tudo, tirei plantas, tronco, musgo e puff!

 

O corydora desvaneceu-se .. a tampa estava fechada, o filtro vazio e nem vestigio !

 

Será que foi comido pelo outro corydora?

Editado por CrabMan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu comunitário já tive 3 desaparecimentos. Vasculhei tudo e nada.

 

No entanto, eram todos peixes pequenos e possuo três CAE's de tamanho consideravel que, na minha opinião, não têm qualquer problema em me fazerem desaparecer os peixitos já mortos.

 

Os desaparecimentos foram: 1 Lampeye killifish, 1 otto e uma Iriatherina Werneri.

 

Todos os desaparecimentos sucederam-se a um periodo em que vi os peixes em questão já muito debilitados, a nadar de lado e etcs, no outro dia de manha, nada de peixe ;)

 

Cumprimentos

JoaoDomingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já foi referido acima o mais certo é terem saltado fora do aquario qualquer nesga e eles escapam-se, e falo por espriencia propria, acontecer o desaparecimento e depois encontra-los no chão, tenho tambem uma rã que desapareceu fui encontra-la do outro lado da casa perto da janela da cozinha,

fugiu pela furação da tubagem dos filtros

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já foi referido acima o mais certo é terem saltado fora do aquario qualquer nesga e eles escapam-se, e falo por espriencia propria, acontecer o desaparecimento e depois encontra-los no chão, tenho tambem uma rã que desapareceu fui encontra-la do outro lado da casa perto da janela da cozinha,

fugiu pela furação da tubagem dos filtros

 

Boas experimentem com a rede de apanhar os peixes passar pelo areao varias vezes de modo a fazer corrente e a levantar tudo o que esteja no areão verão que aparecerá vestigios deles lol;)

Façam isso pelo aqua todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.