jpcr Publicado Janeiro 11, 2010 Publicado Janeiro 11, 2010 os tratamentos anti fungos, dos discus por exemplo, da para eliminar os fungos dos troncos? Citar
popxunga Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Boas ... Penso que os medicamentos devam produzir algum efeito, mas talvez com uns peixitos como os otocinclus affinis consigas resolver isso. Se puderes mete aqui uma foto para vermos o que é que tens no tronco. Que tipo de tronco é ? Que tratamento lhe deste ? Ferveste-o ? Deixaste-o de molho em água com sal ? Cumprimentos, Editado Janeiro 11, 2010 por popxunga Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
jpcr Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 todos os troncos que tenho no aquario estao tratados, mas caso ponha algum que criasse fungos, cria saber se poderia fazer isso. os troncos que tenho estao noutro aquario, o meu novo ainda nao tem todos os materias, vou primeiro reunilos para mortar tudo de uma vez, na minha lista de fauna estao la otocinclus incluidos. queria mesmo saber é se o tratamento destroi os fungos, nao so dos peixes mas tambem dos troncos. fica na mesma a pergunta, os tratamentos anti-fungos retiram os fungos dos troncos como retira os fungos dos peixes? Citar
Recommended Posts