brmmfer Publicado Janeiro 7, 2010 Publicado Janeiro 7, 2010 (editado) ola a todos, gostaria que me ajudassem a tomar a melhor decisao: o meu aquario de 60x40x40 ficou simultaneamente sem filtro interno e iluminação. o meu problema prende-se com o facto da "tampa" já antiga da aquapor me estar a queimar muitas lampadas em pouco tempo, o meu aquario em termos de plantas tem apenas musgos. e o filtro interior tb pifou. o que me aconcelham? aquario novo? kit já feitos? comprar tudo em separado? investir em calha e lampadas, mas não sei como escolher, onde comprar e preços. obrigado. Editado Janeiro 10, 2010 por brmmfer Citar
popxunga Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 (editado) Boas ... Mas as lâmpadas queimam por curto-circuito ? Por aquecimento ? Já abriste a calha ? Quais são as lâmpadas? Os casquilhos estão com bom aspecto ou vês alguma coisa com sinais de queimado ? O mesmo pergunto relativamente aos balastros, arrancadores e cabos ? Na página principal do fórum tens alguns dos sponsors desta casa. Experimenta falar com um deles pois pode ser que te ajudem, isto se estás a pensar em comprar material novo para substituir o que tens actualmente. Cumprimentos, Editado Janeiro 7, 2010 por popxunga Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
brmmfer Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Publicado: Janeiro 10, 2010 Boas ...Mas as lâmpadas queimam por curto-circuito ? Por aquecimento ? Já abriste a calha ? Quais são as lâmpadas? Os casquilhos estão com bom aspecto ou vês alguma coisa com sinais de queimado ? O mesmo pergunto relativamente aos balastros, arrancadores e cabos ? Na página principal do fórum tens alguns dos sponsors desta casa. Experimenta falar com um deles pois pode ser que te ajudem, isto se estás a pensar em comprar material novo para substituir o que tens actualmente. Cumprimentos, obrigado pelas dicas, mas resolvi adquirir material novo. cumprs. Citar
Recommended Posts