sal


mouzinho

Recommended Posts

Boa noite.. desde ja peço muitas desculpas se estiver a colocar a pergunta no lugar errado.. a dias fui a uma loja de animais e o senhor da loja disse algo que axei curioso e que gostaria de saber se e verdade.. ele disse para adicionar uma colher de sopa de sal por cada 20litros de agua.. alguem ja ouviu falar sobre isso?

NOTA: tenho um aquario de agua doce com guppys.. aguardo respostas e cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.. desde ja peço muitas desculpas se estiver a colocar a pergunta no lugar errado.. a dias fui a uma loja de animais e o senhor da loja disse algo que axei curioso e que gostaria de saber se e verdade.. ele disse para adicionar uma colher de sopa de sal por cada 20litros de agua.. alguem ja ouviu falar sobre isso?

NOTA: tenho um aquario de agua doce com guppys.. aguardo respostas e cumprimentos

 

Qual o conselho que veio associado à junção de sal?!?! Era importante saber... de qualquer forma o sal é utilizado no tratamento de algumas doenças (com o devido cuidado caso se tenha por exemplo corrydoras. De resto espera mais um pouco mais informações de pessoal que saiba...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas mouzinho

 

ora bem como tenho visto em alguns topicos o sal é benefico pros viviparos pois sao uma especie q habita em aguas salobras ,logo se colocares sal na agua eles vao-te agradecer :thumbup3: , mas eles vivem sem sal tbm.

para alem de q o sal previne certas doenças.

se tiveres sói guppys no aquario podes deitar o sal.

se o aquario tiver outras especies tem cuidado e informa-t melhor.

 

 

 

 

cumps joni

Editado por joniclicks
Link to comment
Partilhar nas redes sociais