mouzinho Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 Boa noite.. desde ja peço muitas desculpas se estiver a colocar a pergunta no lugar errado.. a dias fui a uma loja de animais e o senhor da loja disse algo que axei curioso e que gostaria de saber se e verdade.. ele disse para adicionar uma colher de sopa de sal por cada 20litros de agua.. alguem ja ouviu falar sobre isso? NOTA: tenho um aquario de agua doce com guppys.. aguardo respostas e cumprimentos
Nuno F Mendes Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Boa noite.. desde ja peço muitas desculpas se estiver a colocar a pergunta no lugar errado.. a dias fui a uma loja de animais e o senhor da loja disse algo que axei curioso e que gostaria de saber se e verdade.. ele disse para adicionar uma colher de sopa de sal por cada 20litros de agua.. alguem ja ouviu falar sobre isso?NOTA: tenho um aquario de agua doce com guppys.. aguardo respostas e cumprimentos Qual o conselho que veio associado à junção de sal?!?! Era importante saber... de qualquer forma o sal é utilizado no tratamento de algumas doenças (com o devido cuidado caso se tenha por exemplo corrydoras. De resto espera mais um pouco mais informações de pessoal que saiba...
joniclicks Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 (editado) boas mouzinho ora bem como tenho visto em alguns topicos o sal é benefico pros viviparos pois sao uma especie q habita em aguas salobras ,logo se colocares sal na agua eles vao-te agradecer , mas eles vivem sem sal tbm. para alem de q o sal previne certas doenças. se tiveres sói guppys no aquario podes deitar o sal. se o aquario tiver outras especies tem cuidado e informa-t melhor. cumps joni Editado Janeiro 6, 2010 por joniclicks
Recommended Posts