marcos.tito Publicado Dezembro 26, 2009 Publicado Dezembro 26, 2009 Caros amigos, Em primeiro lugar desculpem-me qualquer erro de escrita, pois sou Brasileiro e infelizmente não domino o Português de Portugal. Gostaria de conhecer alguns modelos de escumadores (skimmers) encontrados facilmente em lojas de aquarismo em Lisboa que sejam similares (parecidos) com o escumador da Octopus modelo CV-OCT-NWB-150 (link abaixo) http://www.premiumaquatics.com/Merchant2/m...ory_Code=oct-nw Sou Brasileiro e moro em Minas Gerais. Minha esposa irá passear em Portugal nas próximas semanas, e eu gostaria que ela trouxesse para mim um escumador, mas ela não entende nada sobre o assunto, então eu preciso entregar para ela uma especificação exata do que ela deverá comprar... Obrigado.
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Ola marcos.. Vai ser muito difícil encontrar algo semelhante a um preço justo em relação aos euros €. Qualquer escumador que te posso informar vai rondar os 500€.
marcos.tito Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 OK Hugo, muito obrigado pela atenção. Um abraço.
Recommended Posts