oscarwild Publicado Dezembro 24, 2009 Publicado Dezembro 24, 2009 Venho mostrar as ultima fotos do meu aquário actual , que vai dar origem a uma nova montagem a partir do dia 3 de Janeiro. este aquário tem 120x40x50=240L novo aquário tem 80x80x60=385L + sump + refugio fotos actuais : Um bom Natal e feliz ano novo para todos Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
barradasba Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 (editado) como estou a montar um com medidas identicas podes dizer-me qtos kilos de rocha tens? vais continuar com salgados? Editado Dezembro 24, 2009 por barradasba Citar
oscarwild Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Publicado: Dezembro 24, 2009 como estou a montar um com medidas identicas podes dizer-me qtos kilos de rocha tens?vais continuar com salgados? Boas claro que vou continuar com os salgados este já tem uns aninhos todos os corais era simples frags , tenho 60kg de rocha viva , fiji, tonga , indonesia , alguma do mar vermelho ( por muito que eu duvide). Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
joao_judicibus Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Boas, Vi que tiras-te os mangues... alguma razão para isso ? O material que irás usar no próximo sistema vais aproveitar desse ? Abraço Citar Abraço, João Judicibus
Recommended Posts