Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 isso depende da quantidade que haja. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 isso depende da quantidade que haja. olha tava a pensar, quarta feira espero ja ter aqui em casa a dita spirulina, para fazer aaquilo que tu me disses te. Mas tava a pensar e que eu tal por um nadinha de vipan baby e de vitaminas era uma má ideia? aconteceu me uma coisa mesmo estranha quando arranjei dez reds, metios numa criadeira durante duas semanas no aquario comunitario para eles se ambientarem aqui a casa, no dia que os tirei de la, ouve um que caiu mas nunca mais o vi dentro do aquario pensei que tinha morrido. Agora ja me apareceram uns 6 camaroes vindos não sei de onde, e com dois tamanhos e ja granditos e possivel ter sido uma femea e esta ter tido os camaroes no aquario ou e dificil isto acontecer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 Nos red cherrys isso é muito fácil de acontecer. Por isso foste avô Quanto Às comidas para peixes, cuidado podem conter muita proteína animal. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 Nos red cherrys isso é muito fácil de acontecer. Por isso foste avô Quanto Às comidas para peixes, cuidado podem conter muita proteína animal. atao e melhor nao arriscar vamos ver no que da Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts