pedroplx Publicado Novembro 14, 2004 Publicado Novembro 14, 2004 Boas, Tenho o meu aquario plantado montado à 15 dias. Estou a ficar com algumas algas filamentosas, o que penso ser normal inicialmente, ou não ? Que cuidados devo ter para que elas desapareçam ? Tenho 220W de Luz / 200 litros. 10 Horas diárias, CO2 Caseiro. Aínda não tem muitas plantas.
Kebras Publicado: Novembro 14, 2004 Publicado: Novembro 14, 2004 Boas !!!! Dado que ainda só tens algumas filamentosas, em inicio de uma montagem é perfeitamente normal e é facil fazeres com elas desapareçam !!!! Aínda não tem muitas plantas. O problema é mesmo esse, pouca masssa vegetal !!! Experimenta nos proximos tempos colocar mais plantas e fazeres TPA´s (com frequência mas de pouca litragem) e vais ver como desaparecem num instante, AH!!! não sei se já tens mas uns SAEs ajudavam bastante no combate as filamentosas!!! Abraço Fiquem bem http://aquanaturae.blogspot.com
pedroplx Publicado: Novembro 14, 2004 Autor Publicado: Novembro 14, 2004 Aínda só tenho 4 cardinas Japonica, mas tenho uns SAE noutro aqua e uns octocinclus se calhar vou passar alguns para o novo.
Recommended Posts