aqua com fuga


kest

Recommended Posts

Olá reparei que o meu aqua de 100litros está com uma fuga, ainda nao identificada gostaria de saber o melhor procedimento. Dentro do aqua tenho 3 escalares 2 botias e possuo um aqua de 80 litros que poderá servir de sos no caso de ter que desmontar o outro.

acham que para bem renove todo o silicone ? neste caso quanto tempo devo esperar ate o silicone secar e ate inserir de novo a fauna

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o melhor será identificar o mais rapidamente possível a fuga.

 

Retirar os peixes para o outro aquário, colocar lá termostato e filtro (para não se perderem bactérias.

 

Depois colocar umas folhas de jornal e ir enchendo devagar e verificar sempre as ditas folhas, quando aparecerem molhadas ver por todos os lados onde poderá estar a perder água.

 

só depois se poderá partir para a solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o melhor será identificar o mais rapidamente possível a fuga.

 

Retirar os peixes para o outro aquário, colocar lá termostato e filtro (para não se perderem bactérias.

 

Depois colocar umas folhas de jornal e ir enchendo devagar e verificar sempre as ditas folhas, quando aparecerem molhadas ver por todos os lados onde poderá estar a perder água.

 

só depois se poderá partir para a solução.

 

ja descobri a possivel fuga agora qual é que achas ser a melhor maneira de arranjar isto?

entretanto passei os meus meninos para um aqua mais pequeno e nao estava com muita vontade de os deixar la muito tempo

o silicone demora muito tempo a secar e demora muito ate poder introduzir agua e poder por tudo outra vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O silicone convém deixar a secar durante 3 dias, num local com pouca humidade.

A partir daí poderás voltar a enxer!!!

 

Cumps

Editado por biegas

Cumprimentos

João Campos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja descobri a possivel fuga agora qual é que achas ser a melhor maneira de arranjar isto?

entretanto passei os meus meninos para um aqua mais pequeno e nao estava com muita vontade de os deixar la muito tempo

o silicone demora muito tempo a secar e demora muito ate poder introduzir agua e poder por tudo outra vez?

 

O silicone demora 24a 48h a estar completamente seco, a reparar colocas silicone na zona afectada pela fuga e reforças a zona de colagem.

 

A encher novamente aguenta 3 a 4 dias para não voltar a descolar.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.