Juntar Invertebrados a Aquário Comunitário


tomfer_1

Recommended Posts

Boas!

Gostaria de saber se me aconcelham a juntar ou não invertebrados num aquário comunitário já montado. Tenho guppies, molys, platys, espadas, tetra neons azul, corydoras e limpa vidros.

Em relação aos invertebrados não tenho nenhuma ideia quais sejam mas eram uns que não atacassem os peixes nem fossem nem atacados nem comidos por eles.

É porque já ouvi dizer muita coisa e queria saber outras opiniões.

 

Cumprimentos

Tomás Ferreira

Canal no YouTube

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Os peixes que tens vão incomodar as crias e adultos de camarões, logo só restam os caracois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Era o que também pensava... Então não há qualque hipótese de conseguir juntar invertebrados ao aquário certo? Relativamente aos caracois já tenho vieram com as plantas mesmo sem eu saber! Mas se me puderem aconcelhar alguma espécie que consiederem adequada e boa para manutenção do aquário ainda agradeço mais!

 

Cumprimentos

Tomás Ferreira

Canal no YouTube

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Em termos de caracois existe uma grande variedade (alguns tópicos de vendas no fórum tem algumas coisas).

 

Pode ver alguns aqui: [Fichas] Caracóis tendo sempre a ideia de ver quais os parâmetros indicados para a espécie escolhida. Existem diferentes cores tb.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais