gpmaia5 Publicado Dezembro 13, 2009 Publicado Dezembro 13, 2009 (editado) Olá! Estou montando dois aquários... um de 80 litros e outro de 100 litros. ___________________________________________ No de 80 litros: Posso usar filtro biológico? Que bomba submersa devo usar?(ex: 160litros/hora) Quantos wats de iluminação? ___________________________________________ No aquário de 100 Litros: Posso usar filtro biológico? Que bomba submersa devo usar?(ex: 160litros/hora) Quantos wats de iluminação? ___________________________________________ Aquecedor já tenho para eles, preciso de mais alguma coisa? Bem acho que é isto. Obrigado! Editado Dezembro 13, 2009 por gpmaia5 Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 O que queres ter em cada um deles? Assim é dificil dizer o que poderás juntar ao que já tens! Venha de lá mais info. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts