emfbe Publicado Dezembro 6, 2009 Publicado Dezembro 6, 2009 boas qual o melhor tratamento para umas raizes de pinheiro que arranjei ja sei que variois vao falar que n pode ter por ser resinosa, mas apenas queria saber qual o melhor metodo pra tratamento acerca de ser resinosa, ja li varias opinioes, ate de pessoas que teem raizes de eucalipto a anos e nao afectou em nada os peixes acerca do tratamento e que eu tou com mais duvidas cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
jmnduarte Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 acerca de ser resinosa, ja li varias opinioes, ate de pessoas que teem raizes de eucalipto a anos e nao afectou em nada os peixescumps Eu acho que se for uma raiz já bem velha e seca não deve ter problema com a resina. Faz os tratamentos normais que se encontram aqui descritos no fórum. Citar
Recommended Posts