slb-nn Publicado Dezembro 1, 2009 Publicado Dezembro 1, 2009 (editado) Comprei recentemente um kit completo de co2 o da sera ceramic que me custou cerca de 500€ eu liguei o tubo da garrafa de co2 á sera ceramic e depois ao conta bolhas e liguei outro do conta bolhas ao aquario. mas o problema é que o ar sai no conta bolhas e parece que não entra depois para o aquario não sei se é assim queria uma ajuda para saber se tá bem??? Editado Dezembro 2, 2009 por slb-nn Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Tens de esperar um pouco para o ar sair, basta abrir mais um pouco o regulador e vais ver as bolhas a sair e depois regulas novamente para a tua necessidade. Se tens uma válvula anti-retorno, pode estar ao contrário, normalmente esses Kits devem ter um manual 5 estrelas, pelo dinheiro que pagas-te! Deveria... Mais alguma coisa coloca fotos com o sistema montado, será sempre mais fácil. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts