ibanezvai Publicado Novembro 30, 2009 Publicado Novembro 30, 2009 Caros amigos, Deve parar-se o filtro na altura da introdução da comida no aqua? OU nem por isso? Obrigado Citar
Arianita Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 olá! eu nunca paro o filtro do meu aquario que tipo de peixes tens? se forem peixes de fundo nao influencia...mas nos que vem á superficie vão andar a tras da comida Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
ibanezvai Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 olá!eu nunca paro o filtro do meu aquario que tipo de peixes tens? se forem peixes de fundo nao influencia...mas nos que vem á superficie vão andar a tras da comida tenho peixes de fundo os quais alimento com alimento de fundo (pequenas "pastilhas" que afundam). REcentemente introduzi neons e um casal de colisas. Estou a dar-lhe flocos JBL GALA, que me parecem super leves e andam ali sem afundar. As colisas ainda lá vão mas os neons nem por isso. Pensei que se deligar a corrente os flocos possam afundar mais facilmente. Penso eu.... Citar
fjcb Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 acho que não é necessário parar...eu nunca paro...eles desenrascam-se Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
nf98977a Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, os peixes desenrrascam-se. Não precisas parar o filtro, a não ser que tenhas um filtro potente demais para o aqua. Eu só para o filtro dum dos meus aquas, e é para alimentar alevins de escalar. Os adultos de outras espécies vão ao encontro da comida, se não tiverem outra hipótese... Desde que a quantidade seja suficiente para todos, não tens problemas. Cumps. Citar
oportunidade Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 o pessoal já te tirou a dúvida.....não há necessidade de parar o filtro..... eles "amanham-se" Citar
ibanezvai Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Publicado: Dezembro 1, 2009 ok.... dúvida esclarecida... obrigado a todos pela atenção... Citar
Recommended Posts