fjcb Publicado Novembro 26, 2009 Publicado Novembro 26, 2009 podem ajudar a dizer qual é a que está no circulo (vermelha) e a que está aqui à frente do lado esquerdo... obrigado... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
ibanezvai Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 epa assim de repente parace-me uma Alternanthera reineckii. Mas os mais conhecedores que se pronunciem. Citar
Mário Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 epa assim de repente parace-me uma Alternanthera reineckii.Mas os mais conhecedores que se pronunciem. Também concordo. Apesar de a foto não ser a mais nitida, parece-me que planta está gradualmente a mudar de um tom vermelho para verde, resultado provavelmente de uma fraca iluminação. 1 Abraço Citar
fjcb Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Também concordo. Apesar de a foto não ser a mais nitida, parece-me que planta está gradualmente a mudar de um tom vermelho para verde, resultado provavelmente de uma fraca iluminação. 1 Abraço aquilo já são dois pés...cresceu tanto que tive que a podar...a parte de cima é a que ta em baixo plantada novamente...já rebentou... e a outra? sabem dizer o que é? obrigado Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts