cristovao Publicado Novembro 25, 2009 Publicado Novembro 25, 2009 pessoal tenho um casal de discus que ja desouvou e ate nasceram as crias mas nao se safaram pois o casal estava no comunitario. separei o casal para outro aquario so me falta por o cone. umas duvidas: depois da desova e das crias nascerem deve se alimentar os pais? nao irao confundir o granulado com as crias? a luz apos a desova deve ficar ligada á noite?
MarquesDiscus Publicado: Novembro 25, 2009 Publicado: Novembro 25, 2009 Boas Sim podes alimentar os pais que eles não confudem a comida com os filhos, convem não colocar muita para não poluir muito a agua, convem deixar sempre uam luz ligada a noite por que senão o mais certo e eles comerem os filhos.
cristovao Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 obrigado! acabei de perder uma postura os sacanas assustaram se com a luz so deixei luz de presença e comeram tudo. ainda vou por um cone depois posso por rede a volta...quando se tira a rede? quando nascem ou so quando começam mesmo a nadar?
cristovao Publicado: Dezembro 5, 2009 Autor Publicado: Dezembro 5, 2009 a rede impede de comerem os ovos, mas apos começarem a nadar a historia nao é a mesma? se os pais se assustarem nao trincam os filhos?
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 (editado) Boas . Se os pais se assustarem sim, comem os filhos. Por isso é não criar muitas "ondas" perto do aqua e deixar sempre uma luz acesa Cump's Editado Dezembro 5, 2009 por Nuno Fontela Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cristovao Publicado: Dezembro 9, 2009 Autor Publicado: Dezembro 9, 2009 Boas . Se os pais se assustarem sim, comem os filhos. Por isso é não criar muitas "ondas" perto do aqua e deixar sempre uma luz acesa Cump's muito obrigado, a minha pergunta agora é: quando se tira a rede do cone? e outra, será possivel em duas semanas o meu casal ter feito ja 3 desovas?
Recommended Posts