Ajuda no meu primeiro Nano


oddie1986

Recommended Posts

Boas, comprei hj um aquário de 50cms para colocar no quarto, o objectivo inicial era fazer de maternidade/hospital, logo era para ficar sem qualquer tipo de areao substracto etc... No entanto como ele esta de frente para a cama achei que devia fazer algo mais bonito mas de maneira a não interferir com o objectivo inicial, venho pedir ajuda a malta para ajudar a escolher os respectivos adereços, estou neste momento também receptivo a adquirir material e flora exedente a malta, uma vez que queria gastar pouco dinheiro, como eu em termos de flora gosto bastante de fetosde java anubias etc penso que não haja necessidade de substracto correcto? como areao secalhar ia para a areia de silica, metia um troncozito para plantare toca a andar que dizem?

 

Outra coisa vistoeu ter um aqua de 120l estabilizado a uns anitos, para acelarar o ciclo do novo pensei meter o filtro do nano no grande uma semanita para ganhar cultura e depois encher o nano com agua do aquario principal acham boa ideia ou é melhor respeitar o ciclo normal?

 

aguardo por dicas

 

cumps

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.