CONCURSO DE ÁGUA SALGADA


Recommended Posts

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE ÁGUA SALGADA- AQUADECOR 2009

 

 

O Fórum de Aquariofilia vem desta forma divulgar a realização de um concurso de fotografias (de grande detalhe e qualidade) que demonstre um peixe, invertebrado, um momento, um aquário...relacionado com água salgada, tendo em vista a exposição das fotografias mais votadas na Aquadecor 2009 que se irá realizar nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2009 na Exposalão, Batalha (Leiria).

 

As fotografias deverão ser enviadas para o endereço de email aquariofilia.fotos@gmail.com, indicando a que concurso concorrem, até ao próximo dia 30 de Novembro inclusivé.

 

Após esta data, serão seleccionadas as fotografias que cumpram os critérios para serem submetidas a votação que decorrerá entre os dias 1 de Dezembro a 7 de Dezembro.

 

Existirá um limite de 5 fotografias por cada concorrente.

 

As fotos devem obedecer aos seguintes critérios:

:lol: devem ser fotos com grande detalhe;

:) fotos com qualidade para poderem ser impressas com um tamanho grande (de preferencia devem ter o tamanho original da mesma);

:) devem ter já todos os tratamentos necessários e ao gosto do autor;

:arrow: não devem ter qualquer rebordo nem identificação;

:arrow: e obviamente deve ser da própria autoria.

 

Os 3 primeiros classificados verão as suas fotografias expostas em local de destaque na Aquadecor 2009, podendo assim ser apreciadas pelos mais de 40.000 visitantes esperados! Este concurso será , com prémios, pela loja:

 

aquavitro.gif

AQUAVITRO

 

Para completar, peço a todos os concorrentes que quando enviarem as fotos, no mail, digam o nome e o nick do fórum de forma a que depois das votações possamos dizer de quem são.

 

As inscrições estão desde já abertas! Escolham as vossas melhores fotografias e enviem-nas!

 

Obrigado e Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com alegria que já vi algumas fotos que nos enviaram.

Não deixem para a última, pois um atraso poderá fazer a diferença, caso existam problemas com as fotos que podem ser emendados, para as fotos entrarem no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como há sempre uns mais atrasados que outros, e por pedirem mais uns dias, vamos dar até ao dia 2, quarta feira, para enviarem as vossas fotos. Esses 2 dias serão descontados dos dias de votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.