Urgente peixe a morrer


valverde

Recommended Posts

Boas...

Eu tenho dois botias palhaço com cerca de um ano no meu aquario eles estão os dois parados no fundo, ao prencipio pensava que estavam a descansar mas ao final da tarde estavam exactamente no mesmo sitio, tentei asustalos e nada, ate toque com o camaroeiro neles e ele nem se mecheu, o outro peixe abana a cauda mas não se mexe, eu li num livro de aquariofilia que tenho e pode ser "Tremuras", visto que já fis os testes à agua e está tudo bem, os outros peixes estão todos bem e não param, o que será que estes têm.

 

E agora o que fasso ???

 

 

Obrigado desde já pelas respostas.

Comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo sim e pelo não eu fazia uma tpa.. pode ser outro qualquer parametro nao medido por ti que esteja mal :S

como estão os outros habitantes?

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se estão todos bem, melhor.

 

faz uma tpa e vê se há resultados.

 

os botia também "hibernam" várias vezes por ano...apenas alguns dias de cada vez...

 

manda novidades depois da tpa...

 

espero que ajude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

Obrigado por tentarem ajudar.

Já fis uma Tpa e aumentei a temperatura para os 30º a 2horas atrás, agora fui observalos e eles já não estam no mesmo sitio, um já se mexe mas noto que ele tem alguma dificuldade o outro está num canto do aqua a respirar, acho que eles estão um bocado melhor.

Quanto aos outros habitantes eles estão muito bem.

 

Comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Só vim aqui esclareçer o assunto, hoje fui a uma loja de animais e contei o que se passou e a dona da loja disse-me que eles costuma fingir de mortos ;)

Hoje cheguei a casa e eles estavam a fingir de mortos notro canto do aquario e fiquei a observar e viu a levantar-se e nadar para outro canto do aqua e deitarse outra vez.

 

Não passou de um susto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Só vim aqui esclareçer o assunto, hoje fui a uma loja de animais e contei o que se passou e a dona da loja disse-me que eles costuma fingir de mortos :D

Hoje cheguei a casa e eles estavam a fingir de mortos notro canto do aquario e fiquei a observar e viu a levantar-se e nadar para outro canto do aqua e deitarse outra vez.

 

Não passou de um susto

Pois, também já apanhei uns sustos á conta dessa tendencia que eles tem para representar cenas em que existem mortos, lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais