Pedro Viana Miranda Publicado Novembro 6, 2004 Publicado Novembro 6, 2004 Boas Estou a montar um aquario para discus....e arranjei um areão preto....oferta de um membro aqui do forúm..... gostava de saber se acham que há algum problema.....do areão não ser completamente inerte ou provocar alterações de pH na água.... Aqui são umas pedrinhas pretas.....agora não faço ideia de que material... quem já experimentou diga qq coisa Obrigado Abraços Pedro Miranda Citar
Malignum Publicado: Novembro 6, 2004 Publicado: Novembro 6, 2004 O unico ma terial que me ocorre que possa ser essas pedrinhas pretas é o basalto... Este é completamente ou praticamente inerte, como tal não afecta as propriedades da água. Não ha problemas usar isso com o discus, se for basalto Marco over and out. Citar
Luis Queiroga Publicado: Novembro 6, 2004 Publicado: Novembro 6, 2004 Boas. Olha para o meu avatar à esquerda. Se não reagir (efeverscência) com ácido (sumo de limão), podes usar. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts