nunocas Publicado Novembro 8, 2009 Publicado Novembro 8, 2009 Boas, Eu queria ter um reactor de kalk no meu aquario mas devido ao seu elevado preço nunca comprei um. Gostava que alguem me desse alguma informaçao pormenorizada de como fazer um em casa. Atenciosamente Nuno Ramos
Pedro Ferrer Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Bom dia Nuno Tens vários exemplos de como fazer um reactor de kalk. Tens sempre a hipótese de usar os motores de busca. Bom, mas deixo aqui o link para o meu DIY. Reactor kalk DIY D150xL600mm Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
nunocas Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Boas Muito obrigado Pedro, eu ja tinha tentado os motores de busca mas nao tinha obtido nada de especial, ja agora onde adquiriste esse material todo? Cumps
oportunidade Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 desculpem a ignorância....o que é este reactor e para que serve???
Pedro Ferrer Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Boa noite Boas Muito obrigado Pedro, eu ja tinha tentado os motores de busca mas nao tinha obtido nada de especial, ja agora onde adquiriste esse material todo? Cumps Nuno, todas as indicações que necessitas estão presentes no tópico em causa... Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Recommended Posts