novas fotos


Recommended Posts

Parece-me que tens aí umas quantas fêmeas grávidas...

 

Pena o barco ser azul...Se fosse de uma cor mais natural, podia dar um toque engraçado...

 

Não sei se a areia utilizada não vai dar problema para as plantas...

 

Aquela pedra em cima de outra está bem segura?

 

Estás a pensar arranjar equipa de limpeza? Limpa vidros e corydoras... Darão jeito para manteres o aquário minimamente limpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que tens aí umas quantas fêmeas grávidas...

 

Pena o barco ser azul...Se fosse de uma cor mais natural, podia dar um toque engraçado...

 

Não sei se a areia utilizada não vai dar problema para as plantas...

 

Aquela pedra em cima de outra está bem segura?

 

Estás a pensar arranjar equipa de limpeza? Limpa vidros e corydoras... Darão jeito para manteres o aquário minimamente limpo.

 

gravidas so pode estra uma ja que sao so duas e uma delas teve a sensivelmente 2 semanas,

 

a pedra sim esta bem segura

 

equipa de limpeza tenho so que n ta a vista, tenho 3 corys e 1 limpa vidros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só duas fêmeas? Estou a ver aí tantas mollys e platis e só tens 2 fêmeas? Nestas espécies, deves ter mais fêmeas que machos.

 

Mas há pelo menos aí duas mollys bastante barrigudas (pelo menos na foto parecem). Só se forem mollys balão (que não me parecem, mas também não tenho a certeza, porque não dá para ver as suas costas) ou então machos muito gordos (com problemas intestinais?). E também platis grávidas...Pode ser alguma distorção da foto ou do vidro, mas pelo menos parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apontava para gravidez, mas sim barrigas após uma bela refeição :thumbup3:

 

a primeira vez que olhei para o aqua, ainda a imagem estava a carregar pensar, que rico plantado, mas depois reparei com mais atenção que era papel autocolante.

 

Em relação ao barco também não gosto muito mas se que o tens, coloca um pequeno mergulhador de escafandro, a soltar umas bolhas (não digam a ninguém mas sempre sonhei em ter um num aqua, e se possível robotizado :music_singguitar: )

 

Continua, esses neon's daõ-se bem? quantos tens?

721_670.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apontava para gravidez, mas sim barrigas após uma bela refeição :thumbup3:

 

a primeira vez que olhei para o aqua, ainda a imagem estava a carregar pensar, que rico plantado, mas depois reparei com mais atenção que era papel autocolante.

 

Em relação ao barco também não gosto muito mas se que o tens, coloca um pequeno mergulhador de escafandro, a soltar umas bolhas (não digam a ninguém mas sempre sonhei em ter um num aqua, e se possível robotizado :music_singguitar: )

 

Continua, esses neon's daõ-se bem? quantos tens?

 

Os dois sao mollys balão, logo muito barrigudos,

 

Tenho tenho 7 e sim dao-se bem 2 negros, 2 rosa 2 cardinal e 1 azul

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá. sou um leigo antes de mais, por isso não leves a mal a minha intromissão ;P

 

-primeiro o fundo, e não querendo ser profeta dos fundos pretos ou outros (no meu caso só tenho uma placa de roofmate - preguiça de o pôr na altura certa e depois de cheio tornou-se impossível...) acho que os fundos em fotografia falham nos seu 2 objectivos principais: primeiro a sensação de ter muitas plantas e vai-se a ver é um autocolante; em segundo falham completamente na ilusão pretendida de profundidade. só acertam na confusão e distracção que provocam, em minha opinião, mas se gostas é para manter até te fartares :D

 

-objectos, neste caso o barco, acabam sempre por tirar naturalidade ao aqua, nem que seja por ficarem sempre fora de escala em relação aos peixes (nem que seja por estarem a 1/72 da realidade ou ainda menos enquanto os vivos estão a 1/1)... assim sendo acho q ficavas a ganhar em dar mais uma força à zona da traineira, talvez só mudando essas pedras para lá o conseguisses, como se fosse um baixio rochoso (causa-efeito). além do mais deixavas de as ter no meio onde são indubitavelmente o foco das atenções, não achas?

 

- mais uns núcleos de pedras isolados para criar movimento visual e profundidade entre as diversas micro-cenas e assim construir um layout geral mais globalizante e homogénio!

 

são só umas dicas, mais d arte que dos aquas, mas espero ter ajudado, nem que seja por pensares nisso (sem dúvida o mais importante: não cristalizar numa solução, estar sempre à procura de melhorar!

boas continuações,

fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.