k2o3 Publicado Novembro 7, 2009 Publicado Novembro 7, 2009 Boa tarde, sou novo cá (e no mundo da aquariofilia) e já vos venho chatear, peço desculpa por isso. Ia hoje montar o meu 1º aquário de água quente, depois de tudo no sitio e cheio de água liguei o filtro externo mas tinha uma fuga na torneira, logo depois reparei que tinha os piqueletes da porca de plástico que liga a torneira ao filtro, partidos, a questão é onde posso encontrar um porca ou torneira daquela para substituir a partida??? Ou se há outra solução? Foto da torneira e respectiva porca com os piqueletes partidos O filtro é um Atman igual a este: Desde já, obrigado. Pedro Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
k2o3 Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Já consegui reparar, coloquei um oring novo e na peça partida coloquei uma abraçadeira, até agora está a funcionar sem qualquer fuga. De qualquer modo se alguem souber onde possa comprar uma torneira nova agradecia a info, acho que tem que ser uma mesmo da marca do filtro. Abraço Pedro Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
alfapa Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Apesar do que o JB diz, e das parecenças nas cores, as peças não têm nada a ver com a EHEIM. Dos catalogos que tenho não há nada parecido com isso na EHEIM. Boa sorte a encontrar peças. PauloA Citar
Recommended Posts