Recommended Posts

Publicado

Boa tarde, sou novo cá (e no mundo da aquariofilia) e já vos venho chatear, peço desculpa por isso.

Ia hoje montar o meu 1º aquário de água quente, depois de tudo no sitio e cheio de água liguei o filtro externo mas tinha uma fuga na torneira, logo depois reparei que tinha os piqueletes da porca de plástico que liga a torneira ao filtro, partidos, a questão é onde posso encontrar um porca ou torneira daquela para substituir a partida??? Ou se há outra solução?

Foto da torneira e respectiva porca com os piqueletes partidos :alberteinstein:::D:

07112009233.jpg

O filtro é um Atman igual a este:

imgmy.jpg

Desde já, obrigado.

Pedro

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Publicado:

Já consegui reparar, coloquei um oring novo e na peça partida coloquei uma abraçadeira, até agora está a funcionar sem qualquer fuga.

De qualquer modo se alguem souber onde possa comprar uma torneira nova agradecia a info, acho que tem que ser uma mesmo da marca do filtro.

Abraço

Pedro

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Publicado:

Apesar do que o JB diz, e das parecenças nas cores, as peças não têm nada a ver com a EHEIM.

Dos catalogos que tenho não há nada parecido com isso na EHEIM.

Boa sorte a encontrar peças.

PauloA :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!