Angel_Of_Abyss Publicado Novembro 1, 2009 Publicado Novembro 1, 2009 (editado) Boas pessoal, Aqui está a minha 2ª montagem do meu aquário do meu aquário de 54L, Segui alguns conselhos do pessoal que me tinha dado, Comentem aí o que acham do meu pequeno aquário! Beijos e Abraços! De O Meu Aquário 54L - 28-10-2009 Vista Geral De O Meu Aquário 54L - 28-10-2009 Pormenor 1 De O Meu Aquário 54L - 28-10-2009 Pormenor 2 Editado Novembro 1, 2009 por Angel_Of_Abyss Citar
rui.vasco Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Boas, Agora sim, já se vê e valeu a pena. [Obs: podes editar os teus posts e evitar posts duplicados, basta visualisares e no fim do post escolheres editar] Acerca do aqua, acho que as plantas estão 5*, acho mesmo que nunca as ví aplicadas num aqua "escuro" e o contraste é brutal! Quais são? Cabomba ou Myriophillum Mas coloca os dados do setup para a malta comentar melhor, Cumps Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
jmnduarte Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Olá. Que peixe é esse na primeira foto? Citar
Angel_Of_Abyss Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 Olá. Que peixe é esse na primeira foto? É um Tubarão Apolo, Luciosoma setigerum, descobri com ajuda do ppl daqui forum! LOL Citar
Angel_Of_Abyss Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 Boas, Agora sim, já se vê e valeu a pena. [Obs: podes editar os teus posts e evitar posts duplicados, basta visualisares e no fim do post escolheres editar] Acerca do aqua, acho que as plantas estão 5*, acho mesmo que nunca as ví aplicadas num aqua "escuro" e o contraste é brutal! Quais são? Cabomba ou Myriophillum Mas coloca os dados do setup para a malta comentar melhor, Cumps Obrigado Rui Vasco pelo comment, As plantas são cabombas, O Aquário esté um pouco escuro porque tenho algumas plantas a flutuar, é que felizmente, os caules das plantas estão cheios de ovos de Anatoma Helena, Então Aqui vai o Setup como pedis-te: Aquário: mp Aquastarplus 60 (54L) 60x30x30 Filtro interno: Eheim 2008 Termostato: JAGER 3602 (50W) Substrato: nenhum (e as plantas crescem que nem doidas) Iluminação: 1x15w SERA plant color T8 Bomba de ar/decorativa: HYDOR Ario Color 2 red Plantas: Cabombas, musgo de java (aplicado nas madeiras) e umas plantas q n sei o nome que estão à tona da àgua. LOL Fundo: areão e areia branca (fina) Peixes e afins: 1 Tubarão Apolo 1 Betta Azul 1 Synodontis eupterus 9 Anatoma Helena Comida: Comida Viva (insectos voadores como traças da comida) Sera vipagran NUTRAFIN MAX (pastilhas- peixes de fundo e invertebrados) Citar
Angel_Of_Abyss Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 que dizem eu colocar umas 2 Kuhlis?? Abraços e beijos Citar
Puer Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Está engraçado. Mas parece-me que essas cabombas não vão aguentar muito tempo só com essa iluminação. Para serem saudáveis a iluminação tem de ser mais intensa. Citar ___________
rui.vasco Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Está engraçado.Mas parece-me que essas cabombas não vão aguentar muito tempo só com essa iluminação. Para serem saudáveis a iluminação tem de ser mais intensa. Também concordo, li bastante sobre cabombas e de facto requerem cerca de 0.75W / litro, podes sempre fazer upgrade da luz (procura ideias no forum) e adubar o solo com pastilhas sa Sera ou JBL ou então cápsulas da Tropica. BOa sorte para o aqua. Cumps. Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
Recommended Posts