Carecacomgel Publicado Outubro 28, 2009 Publicado Outubro 28, 2009 Boas pessoal! Alguém me consegue dizer onde consigo encontrar silicone de boa qualidade para colar aquarios? Já procurei no Leroy Merlin e no Max Mat e não encontrei! Em tempos comprei no Leroy Merlin, mas agora parece que não têm! Obrigado Citar
algarveboy20 Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boas! Já viu nas lojas de aquariofilia? Eles também costumam vender. Mas é estranho a leroy nao ter. Citar
Joaopedro Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boas, tenta no aki Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
freesoul Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 boas, estive sexta no Leroy do parque nascente (visto teres no perfil Gondomar) e tinha lá para aquario sim. Não vi que cor é que tinham. Apenas tinha de uma. E custava 6€ se não estou em erro. Podes ir a loja que tem no parque nascente, já que la estas, e compras o que lá têm, custa 10€. É muito bom, já usei e o resultado é muito bom, tem muito boa elasticidade e é facil de trabalhar, mas vê a data antes de comprar, pois costumam lá estar muito tempo. Acho que é o elch pro aquarium, não me recordo bem. cumps Citar
Recommended Posts