60cm 54L para Endlers


menano

Recommended Posts

Dedico este post ao meu amigo Luis/ membro Labuttes77 o qual, o aquario esta feito para a armonia da especie Endlers (cedidos pelo Luis); feitas trocas de peixes e plantas mais as mudancas que tenho tido nos meus aquarios todos aqui de casa, resolvi dar a volta a coisa e assim surgiu esta pequena montagem (coisa facil e pouco dispendiosa).

 

E assim deixo umas fotos para verem a brincadeira e comentários/criticas sao bem vindos =)

 

- SETUP -

 

Aquário : 60x30x30

Iluminação : 15w

Filtro : Ehein 2213

Termóstato: Vulcan a funcionar a 26º

Substrato: Areia branca (silica)

Decor: Troncos e calhaus apanhados num rio (Milfontes)

 

- Flora -

 

- Elodea densa

- Anubia

- X-moss plantadas num tronco

- Cladophora Aegagrophila

 

- Fauna -

 

- 10 Endlers (oferecidos pelo amigo e membro labutes77)

- 2 Teras

- 20 Red´s

- 10 Green´s

- 2 Panguios anguillaris

- 2 Ampulárias

- 2 Gyrinocheilus

 

Vista frontal

P1010005.jpg

 

Um Endler e red´s a pastarem

P1010013.jpg

 

Um olhar de reconhecimento

P1010017.jpg

Editado por menano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

curti bues ! muito fixe.

gostei da disposiçao e da area aberta a frente.

continua ... tas no bom caminho.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok .... :)

 

Tira esse papel de fundo (mete preto) e tira as Elodea (mete mais anubias ou uma cripto pequena).

 

 

;)

 

 

Papel preto irei meter sim ; quanto as elodeas..acho que as pessoas deixaram de gostar delas por elas serem baratas e serem faceis de cuidar..ando a procura de mais plantas para fazer fundo,mas quero plantas de rapido ccrescimento com pouca luz, pois nao quero nada de co2 e companhia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok XD

Acho o termometro demasiado grande para estar na frente, poe no vidro do lado e assim ficas com a vista mais limpa da frente. ;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

Cumps

 

Grande ? nao existem mais pequenos lol

 

o aquario esta mesmo ao lado da janela do meu quarto e se a janela estiver aberta o dia todo, calor e frio passa para o aquario e o termo mexe (sobe,desce) consoante a janela estiver aberta ou nao dai tenho o termo a vista para ir ver como aquilo anda.Ja pensei num digital,mas é caro de mais para mim ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
news?

cumps

 

ATE HA !!

 

Comprei um casal de ramirez =) e eles dao-se bue bem com os outros peixes ..e espantado estou pois nao andam atras dos meus red´s hehehe

 

 

(mas nao foi neste aquario,foi no meu outro aquario/topico)

Editado por menano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.