RFPower Publicado Outubro 24, 2009 Publicado Outubro 24, 2009 Ola a todos. Preciso duma pequena ajuda. Sou iniciado e gostava de saber a quantidade de comda que posso dar a um peixe? e quantas vezes por dia ou semana? Ja falei com diversas pessoas e cada uma diz-me uma coisa diferente. (uma vez por dia uma vez de dois em dois etc) Sera que alguem pode dar uma ideia do que poderei dar aos peixes? Abraço Antonio Citar
h_saldanha Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Boa noite, Não sou grande entendido na matéria, por enquanto, mas tens de ser mais especifico na tua questão. Que tipo de peixes e quantidade estás a falar? Que tipo de comida usas? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
RFPower Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 Ola. Tenho por enquanto 1 peixe dourado, com cerca de 5-6 cm. O aquario 40 x20 x20 ( 15 l ) E a comida e duns boions trnsparentes com marca "gold" Abraço Antonio Citar
Duartelopo Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Ou seja um peixe de agua fria! Da-lhe uma vez por dia! E um dia da semana não des! Isto é o que eu faço! Tens um bom filtro?? Esses peixes sujam muito a agua! Tem atenção aos parâmetros! Citar Duarte Lopo de Carvalho
RFPower Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 Ou seja um peixe de agua fria! Da-lhe uma vez por dia! E um dia da semana não des! Isto é o que eu faço! Tens um bom filtro?? Esses peixes sujam muito a agua! Tem atenção aos parâmetros! Sim o peixe e de agua fria. O filtro e bom e ate demasiado grande para este aquario. Daqui por uns tempos estou a pensar em adquirir um aquario maior. abraço Antonio Citar
h_saldanha Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Exactamente, não lhe dês muita comida para não ficar a estragar no fundo. Já agora, se puderes opta por comida granulada. Não turva tanto a água e os peixes adoram. Eu é o que dou aos meus e tenho muito bons resultados. Abraço, Hugo Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Recommended Posts