tetra ex 600 avariado


lavareda

Recommended Posts

boas colegas, o que se passa é que o meu filtro externo, o tetra ex 600 anda a fazer barulhos, parece que a ventoinha bate em plastico, o mais estranho é que eu meto a trabalhar e umas vezes faz barulho, desligo e volto a ligar e ja nao faz assim como volta a fazer... e acontece tambem que apos por a trabalhar a nao fazer barulho passado um dia ou 2 la esta o barulho da ventoinha a bater, o caudal nao é afcteado nem nada,é so o barulho mesmo,e por mais que abra e limpe o motor nao adianta... nem sequer apresenta estragos... alguem me pode ajudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu faço isso é muita vez mesmo, faço ate abanar abanar e nao acontecer nada... por exemplo.. ele ta a trabalhar muito bem, passado um dia ou dois começa a fazer o barulho, basta desligar da ficha e voltar a ligar uma vez ou duas que fica bom, mas nao sai ar nenhum pelo tubo de retorno... inda agora me aconteceu isso, andei de volta do filtro... experimentei ligar a otra tomada e retirei uma camada de la, pode ser que tivesse muito sobrecarregado o filtro mas nao creio.... nao sei mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verifica se o eixo esta bem encaixado nas borrachas.

Se quando ferras o filtro tens a saida de agua acima do nivel de agua.

Isso acontece-me quando ferro o filtro com a flauta dentro de agua.

Ja exprimentas-te "dar `a bomba" com o filtro ja a trabalhar e com as torneiras abertas?

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas colegas... secalhar é mesmo ar na turnina... pois umas vezes quando ligo faz barulho e outras ja nao...se tiver a fazer barulho bastame desligar e ligar 1 ou 2 vezes e dica bom... mas por exemplo, a 1 vez que ligo agito o filtro para sair o ar todo...como volta a entrar ar? ja verifiquei se tinha algo mal montado mas nada.... e o veio ta ok.. é de ceramica..nao entorta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas colegas... secalhar é mesmo ar na turnina... pois umas vezes quando ligo faz barulho e outras ja nao...se tiver a fazer barulho bastame desligar e ligar 1 ou 2 vezes e dica bom... mas por exemplo, a 1 vez que ligo agito o filtro para sair o ar todo...como volta a entrar ar? ja verifiquei se tinha algo mal montado mas nada.... e o veio ta ok.. é de ceramica..nao entorta...

 

sim isso e ar com 99% de certesa tenho um igual e enquanto nao ta ferrado ta a fazer o barrulho e basta 2 ou 3 bombadas ou desligar e ligar e fica bom...

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim isso e ar com 99% de certesa tenho um igual e enquanto nao ta ferrado ta a fazer o barrulho e basta 2 ou 3 bombadas ou desligar e ligar e fica bom...

 

abraço

 

entao e como entra o ar para dentro do filtro??? eu o meu ja montei,desmontei e esta sempre na mesma.... volta sempre ao barulho passado uns dias.... e o estar sempre a desligar e a ligar nao é sistema...neste caso tem que ser porque nao ha outra soluçao... o mesmo bom era isto trabalhar como deve ser....

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes acumula-se ar entre as matérias filtrantes.. por isso de vez em quando aparece esse barulho... (quando montamos o filtro pela 1 vez.. quando fazemos manutenção) é normal ficar ar no filtro...

 

cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

O melhor será ligares para a ANIVIT, que é o distribuidor, e perguntar qual o revendedor da tua area onde poderás encomendar/comprar.

Em ultima analise, se nao existir, eles mesmo (ANIVIT) encomendam.

 

Tambem podes tentar mandar vir, directamente do site da tetratec

cps

[C4]

Editado por [C4]

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.