Miguel Neves Publicado Outubro 20, 2009 Publicado Outubro 20, 2009 Olá, bom dia Agradeço que me informem onde poderei arranjar um trasformador para a fluorescente do meu aquário. Obrigado Miguel Neves Citar
emfbe Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Olá, bom dia Agradeço que me informem onde poderei arranjar um trasformador para a fluorescente do meu aquário. Obrigado Miguel Neves de qntos watts e a lampada? tem arrancador ou e balastro (resistencia) eletrinico? que tipo de lampada, é das lampadas finas ou do tipo de armaduras de cozinha? Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Miguel Neves Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 de qntos watts e a lampada?tem arrancador ou e balastro (resistencia) eletrinico? que tipo de lampada, é das lampadas finas ou do tipo de armaduras de cozinha? Boas Eu disse transformador, mas na realidade é um balastro electrónico de 18W. A lâmpada é de 15W (fluorescente Sera de 15W). É uma instalação simples, tem o cabo de alimentação que entra no balastro e deste saiem 4 fios, dois para cada suporte da fluorescente. Obrigado pela ajuda. Miguel Neves Citar
emfbe Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Boas Eu disse transformador, mas na realidade é um balastro electrónico de 18W. A lâmpada é de 15W (fluorescente Sera de 15W). É uma instalação simples, tem o cabo de alimentação que entra no balastro e deste saiem 4 fios, dois para cada suporte da fluorescente. Obrigado pela ajuda. Miguel Neves se fores a uma casa da especialidade, casa de material electrico, consegues comprar um balastro tenta retirar e levar, n precisa ser da msm potencia, tem k ter pelo menos a potencia da lampada, mas se tiver mais n afecta em nada ate e melhor, se dpois kiseres por outra lampada ou entao por uma mais potente fica bem cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Miguel Neves Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Publicado: Outubro 27, 2009 se fores a uma casa da especialidade, casa de material electrico, consegues comprar um balastrotenta retirar e levar, n precisa ser da msm potencia, tem k ter pelo menos a potencia da lampada, mas se tiver mais n afecta em nada ate e melhor, se dpois kiseres por outra lampada ou entao por uma mais potente fica bem cumps Ok Obrigadinho pela ajuda. Já comprei um balasatro de 18W na loja "Tupael" no Porto. Já o liguei e está a dar luz que é um espectáculo. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Abraços aquariofilicos Miguel Neves Citar
Recommended Posts