joaoadias Publicado Outubro 13, 2009 Publicado Outubro 13, 2009 (editado) Ola Eu sou novo nisto de aquários de água salgada. Eu queria um aquario de 60*30*30 +/-. Noutro aquario tenho uma calha que posso utilizar que tem 2*24W T5 e tambem tenho um termoestato de 50w e um filtro interno(não sei se se usa). Gostaria de saber qual material me aconselham(aquario,Escomador,areão...) me aconselham no valor de 250€. Cumps. João Dias Editado Outubro 13, 2009 por joaoadias
FilipeASilva Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Ola Eu sou novo nisto de aquários de água salgada. Eu queria um aquario de 60*30*30 +/-. Noutro aquario tenho uma calha que posso utilizar que tem 2*24W T5 e tambem tenho um termoestato de 50w e um filtro interno(não sei se se usa). Gostaria de saber qual material me aconselham(aquario,Escomador,areão...) me aconselham no valor de 250€. Cumps. João Dias Viva, o filtro interno podes usar de início, mas somente para circulação, tirando a espuma que contém etc... qual é o filtro internos, litragem hora? Esse termóstato é que é mau, tenta arranjar um acima de 54w ( visto que vai ser o volume de água do teu aquário...) Vais ter sump? O que te aconselho, é ires comprando o material aos poucos, por vezes aparecem oportunidades nas vendas aqui no fórum etc... porque com 250€ podes comprar todo o material necessário, mas depois os peixes morrerem do nada, devido ao material que tens ser fraco e no final ficares triste com o hobby e de em seguida desistires... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joaoadias Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Viva, o filtro interno podes usar de início, mas somente para circulação, tirando a espuma que contém etc... qual é o filtro internos, litragem hora?Esse termóstato é que é mau, tenta arranjar um acima de 54w ( visto que vai ser o volume de água do teu aquário...) Vais ter sump? O que te aconselho, é ires comprando o material aos poucos, por vezes aparecem oportunidades nas vendas aqui no fórum etc... porque com 250€ podes comprar todo o material necessário, mas depois os peixes morrerem do nada, devido ao material que tens ser fraco e no final ficares triste com o hobby e de em seguida desistires... Ola O meu filtro é um da tetra de 400L/h e acho que não vou ter sump(so se compensar muito).
Recommended Posts