Carecacomgel Publicado Outubro 9, 2009 Publicado Outubro 9, 2009 Boas Pessoal, tendo em vista a montagem de um aqua novo e querendo aproveitar uma bomba Eheim compact 1000, para fazer um filtro exterior DIY, preciso de ajuda para encontrar um "balde" ou contentor plástico com capacidade de cerca de 5/6 litros, mas que tenha tampa de enroscar ou outro sistema de fecho que permita garantir que a água não sai do mesmo. Apesar das embalagens que já vi nenhuma me inspira confiança, alguém conhece onde encontrar algo para o que preciso ou algum produto que tenha um recipiente assim e que se possa aproveitar? Obrigado Citar
fxbrito Publicado: Outubro 10, 2009 Publicado: Outubro 10, 2009 por experiencia só os bidoes brancos com tampa vermelha (ou azul) sao fiaveis ao nivel da vedação. tenho um com uma bomba de 2300L/h é um excelente filtro. faz as ligaçoes com "hydronil" de enroscar e juntas/o´ring em tudo que puderes. Ha pouco havia um pronto a venda nos classificados. Abraço bidoes com tampa vermelha Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Carecacomgel Publicado: Outubro 10, 2009 Autor Publicado: Outubro 10, 2009 (editado) por experiencia só os bidoes brancos com tampa vermelha (ou azul) sao fiaveis ao nivel da vedação.tenho um com uma bomba de 2300L/h é um excelente filtro. faz as ligaçoes com "hydronil" de enroscar e juntas/o´ring em tudo que puderes. Ha pouco havia um pronto a venda nos classificados. Abraço bidoes com tampa vermelha Obrigado! Era mesmo isto que procurava! Mais uma vez se comprova a utilidade do forum no desenvolver do nosso hobbie! Cumprimentos Editado Outubro 10, 2009 por Carecacomgel Citar
Carecacomgel Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Publicado: Outubro 20, 2009 Boas!Apesar da preciosa ajuda que me foi dada, contactei com a empresa vendedora dos bidões em causa (Manutan em Carnaxide), mas esta apenas vende os seus produtos a profissionais. Assim sendo nao encontrei ainda solução para a aquisição dos mesmos. Alguém conhece forma de os adquirir? Ou alguém conhece outros artigos que estejam disponiveis a particulares com as caracteristicas semelhantes e local onde adquirir? Obrigado pela vossa ajuda Citar
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Lembro-me de ter visitado à uns tempos numa feira e vendiam uns bidões de rosca para colocar azeitonas. Talvez numa drogaria ou numa feira semanal que façam na tua zona. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts