RENA SuperClean 40


Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Alguém daqui tem este filtro? É que comprei para o meu aquário mas estou com uma dúvida.

 

É que o filtro que tinha anteriormente vinha com o aquário (daqueles kits) e estava sempre a entupir. Entretanto comprei este ( que o orçamento também é curto) mas noto que tem muito menos fluxo. Ou seja, é extremamente silencioso quando comparado com o outro e faz agitação na água, mas não se vê as bolhas a saírem e penso que não dá para regular o fluxo? Tenho medo de não estar alguma coisa bem, mas também não percebo muito disto :alberteinstein:

 

Alguém sabe se isto é normal? Quando o desmonto e volto a montar e ponho a trabalhar saem bolhas mas o fluxo diminui logo a seguir.

 

O filtro é este:

 

Filtre%20Rena%20superclean%2040.jpg

 

Já vinha com aquela cápsula que deve ser trocada de 3 em 3 semanas, mas penso não ser obrigatório ter isso no filtro.

 

Se alguém me pudesse ajudar... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

olá, olha para te ser sincero também não entendo nada deste filtro. Pois tenho esse filtro também que o meu aquário trazia. O filtro não faz bolhas, já vi que só agita mesmo a água e já me morreram alguns 5 ou 6 neon's porque este filtro sugamos... :S

Estou mesmo a pensar comprar já outro. Estou a começar já a ficar com a água bastante suja porque ele parece não filtrar grande coisa, ele não gosta muito de sujidade só mesmo de peixes. LOL

 

Se souberes como meter isso a trabalhar bem gostaria que me avisa-ses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.