RodrigoMG Publicado Outubro 7, 2009 Publicado Outubro 7, 2009 (editado) bons dias Tenho um pequeno problema com dois tetra neons... apareceram-lhes uns "abcessos" esquisitos na boca. gostava que m doença é.. aqui ficam as fotos: cumps Editado Outubro 7, 2009 por RodrigoMG
Pedro Godinho Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 desculpa mas não consigo ajudar, até porque para mim é difícil entender o que escreveste. cmp Pedro Godinho
RodrigoMG Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 tens razao. Já está esditado! é o que dá escrever à pressa..
durangoz Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Boas Quais são os parâmetros do aqua ? tamanho ? Quanto tempo de montado ? Que espécies mantém ? Como estão os peixes fora este sinal, respiram normalmente ? nadam normalmente ? se alimentam normalmente ? Parece infecção fungica que evoluiu com crescimento bacteriano, as fotos estão precárias, mas é melhor agir rápido pois parece ser doença de alta transmissão. Para já eu faria uma TPA de mínimo 50% e adicionaria MELAFIX + PIMAFIX na água por 7 dias consecutivos e se não tiver Corydoras ou Plecos colocar também 1 colher de chá rasa por cada 50 litros de água. Boa sorte. Cumprs.
RodrigoMG Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Boas desde ja agradeço a resposta.. O aqua tem 240 litros Ph- 6.6 amoinia -0 nitritos e nitratos 0 temperatura 26º especies no aqua sao: 1 discu 2 escalares 2 ottos 7 neons 6 falsos bebados
RodrigoMG Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 bem ate agora não ha mortes a registar.. acabei de fazer tratamentos com eisha 2000 e ate agora nada..
Recommended Posts