Tubaroes martelos


GmDinis

Recommended Posts

actualização membros novos no aquário peixes bebes!

http://www.youtube.com/watch?v=8akubh4wv1k

 

Comentem!

 

Parabens, papá...

O problema é que vo demorar bue a crescer, os meus têm 4 meses e ainda só medem 1cm :thumbdown2: mas são muito fofos!

Os kribs estão nos aquario com os tubaroes e os outros peixes de cardume??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

boas a todos, Dinis esses tubaroes sao mt giros. se quiser desfazer-se deles fale comigo e talvez possamos fazer negocio. eu tenho um aquario de 200l no qual tinha 3 pacus mas morreram numa vaga de calor, agora tenho o aquario vasio e como gosto muito de tubaroes estou intereçado. se quiser ja tem quem fique com eles e os trate bem :thumbup3:

cumprimentos. Diogo Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

GmDinis- Estes peixes ficam com 1 metro e pouco e não aconselho a ninguém com um aquario mais pequeno de 2000L.

 

boas a todos, Dinis esses tubaroes sao mt giros. se quiser desfazer-se deles fale comigo e talvez possamos fazer negocio. eu tenho um aquario de 200l no qual tinha 3 pacus mas morreram numa vaga de calor, agora tenho o aquario vasio e como gosto muito de tubaroes estou intereçado. se quiser ja tem quem fique com eles e os trate bem :thumbup3:

cumprimentos. Diogo Carvalho

 

Diogo para ti a mesma coisa, pacus também é igual. 200L não serve para este tipo de peixes..

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande sump! Agora fica a saber que havia aqui um membro com um aquário de 2,40m e teve de dar o pacu porque ocupava muito espaço...

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.