ibanezvai Publicado Outubro 2, 2009 Publicado Outubro 2, 2009 caros amigos estou prestes a encher o meu aqua novo. já tenho o hardscape quase a 100%. Ora qual é o meu espanto quando ontem à noite vi que os meus troncos de madeira red moore estavam a criar bolor? o que devo fazer? retira-los de novo e lava-los antes de encher o aqua? ou este aspecto não trará problemas de maior? é que é a 1ª vez que vejo tal coisa. diagam de vossa justiça. Citar
canito Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Não te preocupes com esse "bolor". Enche o aquário e mete o filtro a fuincionar. Isso desaparece. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
ibanezvai Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 ok. thanks..... .png' alt=':biggn:'> Citar
canito Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Depois do aquário cheio... e do filtro a funcionar... podes dar uma "pincelada" aí no sitio do "bolor"... e prontos.... assunto resolvido. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
ibanezvai Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 feito!!!!!! abraço e obrigado Citar
Recommended Posts