xikogaitas Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 Boas Hoje andei a procura de bicarbonato de sódio ,para fazer Co2 caseiro, por os hipermercados cá da zona e nao encontrei nada . Estava a pensar em fazer hoje a receita para amanhã poder plantar já as plantas, mas pelos visto inda vou ter que aguardar mais um pouco. Gostaria que me dissessem onde poderei encontrar este produto sff. Obrigado e cumprimentos Citar
wesley_boy Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Boas.. Encontras em qq Hiper mercado.. Penso que está no corredor do Sal.. Procura perto desse local.. De certeza q encontras.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
xikogaitas Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 boas hoje voltei lá e encontrei. obrigado cumprimentos Citar
wesley_boy Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Ainda bem que resolvestes.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts