Filtro Externo


stroops

Recommended Posts

Olá a todos,

 

 

tenho um aquário com cerca de 180litros úteis e gostaria de comprar um filtro externo novo, pois não me entendo com um antiguissimo da SICCE que tenho de 500l/h, primeiro não o consigo purgar em condições e depois parece me que o fluxo de água é claramente insuficiente. O que me aconselham visto que queria evoluir para um plantado não muito exigente?

 

Em relação preço qualidade que me aconselham, de que marca e de que fluxo.

 

Obrigado

Dêem uma vista de olhos...

 

novaimagemx.png

Igapó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

aconselho te a comprar um eheim 2215.

tem muita qualidade nao faz barulho e podes comprar peças individualmente.

qualidade preço 5*.

agr podes comprar numa loja que te custa cerca de 160€ ou podes comprar aqui no forum que deve custar 80 € mais ou menos.tambem depende mt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos euros.. mas uma aposta num Eheim é sempre uma aposta na qualidade e a longo prazo.

 

Por exemplo tens o 2036 (Eheim Ecco Pro 300) que já vem completo, pronto a usar:

- Pré-filtro

- Três tipos de matérias filtrantes biológicas, esponja normal e esponja de carvão activo.

- Debita de tabela uns 750L/h e consome 8W.

 

Dou-te um concelho que antes de comprares material Eheim, dês uma vista de olhos em todas a lojas que possas.. incluindo online.

Posso te dizer que para um determinado produto da Eheim deparei-me com diferenças de preço de 66€.. portanto, não te deixes enganar ! :photo:

 

 

 

Hoje andei a pesquisar em algumas lojas cá no Porto e falaram-me num filtro da Sunsun que debita uns 1000L/h por 80 euros. Acham que é uma boa opção?

Dêem uma vista de olhos...

 

novaimagemx.png

Igapó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JBL900 tens na aquaplant em benfica... entre 100 a 150€

 

JBL cristal prif e900, vem com matéria filtrante e acessórios, pré filtro para uma limpeza mais rápida, botão de "start" para ser mais facil ferrar o filtro, volume de 7,6l e mangueiras de 12\16mm, 900l\h e 15W. 85€ num patrocinador aqui do forum

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JBL cristal prif e900, vem com matéria filtrante e acessórios, pré filtro para uma limpeza mais rápida, botão de "start" para ser mais facil ferrar o filtro, volume de 7,6l e mangueiras de 12\16mm, 900l\h e 15W. 85€ num patrocinador aqui do forum

 

eu arranjo te um de 900 bem mais barato e novo! mas vem sem materias.

 

abraço

Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui.

 

N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!

gallery262931342184.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vim um Prodac de 1000l/h por 70€... pareceu me bem!! E já fico com um bom filtro para os meus 180l uteis de água!!!

 

 

Parece-me claramente a melhor opção destes todos!!! que me dizem, alguem sabe de outra oportunidade melhor?

 

De referencia numa loja física e na região do porto, por causa de esclarecimentos, atendimento, garantias e afins

Dêem uma vista de olhos...

 

novaimagemx.png

Igapó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.