CO2


stroops

Recommended Posts

Olá a todos,

 

gostaria de obter a vossa opinião e experiência sobre os vários kits de co2 existentes no mercado. Tenho um aquário de 170 litro úteis com algumas plantas nao muito exigentes e estou a melhorar vários aspectos do aquário para conseguir fazer evoluir um bom plantado (mais tarde com plantas exigentes).

 

Nomeadamente a iluminação em que vou alterar eu mesmo uma calha ja existente ... (espero conseguir) e também o aspecto do CO2 em que para arrancar comprei um kit da SERA de pastilhas mas estaria interessado em comprar um kit pressurizado. Qual me aconselham?

 

Ja estive a ler e a pesquisar no fórum e consegui concluir que este (CO2 complete pant 2000 - with magnetic valve - http://www.aquaristic.net/co2-complete-pan...ve.html?lang=1) é muito bom em termos de investimento/durabilidade mas não será demais para o meu aquário? Sabem os preço deste em lojas de portugal? Haverá outros que lhe façam concorrência, mais económicos?

 

Obrigado.

Editado por stroops

Dêem uma vista de olhos...

 

novaimagemx.png

Igapó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os kits de CO2 da aquaristic no geral são bons...eu tenho 2 e não tenho razão de queixa!

 

Sempre podemos trocar um componente ou outro com o tempo mas vale sempre a pena em comparação aos preços exagerados aqui eem Portugal.

 

 

Eu se fosse a ti comprava o Kit de 2Kg...dura mais...e não tens que andar todos os meses a encher a garrafa.

 

Quanto ao "CO2 caseiro"...é pá eu não tenho paciência e além disso não conseguimos controlar o fluxo de CO2 a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.