guilherme.gimenez Publicado Setembro 20, 2009 Publicado Setembro 20, 2009 Bom..o aqua de 120 l jah esta pronto..jah passei pela ciclagem e ah 2 dias inseri : 1 labeo bicolor 2 peixes vidro 4 barbus ouro 1 botia yoyo 2 otos bom soh pra vcs saberem .. os parametros de agua estao todos certos.. o unico problema é a alimentaçao.. comprei um potinho de tetra mim simples (flocos) e estou dando um pouco de manha um pouco anoite . minha duvida eh se estou alimentando corretamente.. e tbm queria saber qual tipo de alimento vivo posso por para meus queridinhos.. e tambem até semana que vem quero colocar : 1 cobrinha kulhi 3 peixes vidro 2 barbus ouro 2 OTOs bom é isso ..opinem CUMPS Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 E fotos? A malta gosta é de fotos. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
guilherme.gimenez Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 E fotos? A malta gosta é de fotos. assim que conseguir descobrir como colocar fotos em um topico colocarei.. espero nao demorar cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts