Terrário para iguana


Recommended Posts

Boas

Estou a construir um terrário para a minha iguana,vai ter 2m por 1m.

Eu queria colocar um mini lago com cascata lá dentro, para que ela possa beber água e banhar-se. Tem de se poder pôr e tirar quando quiser.

Mas não sei como o fazer...sugestões,alguém tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Estou a construir um terrário para a minha iguana,vai ter 2m por 1m.

Eu queria colocar um mini lago com cascata lá dentro, para que ela possa beber água e banhar-se. Tem de se poder pôr e tirar quando quiser.

Mas não sei como o fazer...sugestões,alguém tem?

 

2m por 1? devias por isso mais proporcional. tipo 1.20m ou 1.50m de comprimento por 2m de altura

isso da cascata da uma trabalheira...mas se um modo simples acho que basta pores uma pequena bomba no recipiente e ta feito a agua esta sempre a circular

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2m por 1? devias por isso mais proporcional. tipo 1.20m ou 1.50m de comprimento por 2m de altura

isso da cascata da uma trabalheira...mas se um modo simples acho que basta pores uma pequena bomba no recipiente e ta feito a agua esta sempre a circular

 

2 m de comprimento por 1 de largura e 1,5 m de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em animais arboriculas o comprimento não conta tanto como a altura, por isso num animal que pode crescer 2 metros (no máximo), o minimo de altura que lhe podes dar é emsmo 2 metros...depois pdoes encurtar o comprimento para 1,5m mesmo que 2m seria ainda melhor claro...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è verdade, como o andré limede disse as iguanas sao animais aboricolas ou seja gostam mito de trepar e etc etc...

Convem teres um terrario ALTO enquant o comprimento e largura nao interessam tant mas como elas crescem bem continua com esse prjecto so que trocao comprimento com a altura espaço nunca é demais.

Quanto a construires uma cascata penso nao ser algo difcil, basta arranares um recepiente onde caiba a agua que pretendes, e lá dentro pores um bomba normal de aquacom um tubinho na parte onde sai a agua a bombear para cima outra vez paradentro dessa bacia, depois escondes isso ocmo quiseres com rochas em esverovite ou algo do genero...

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.