Finalmente os primeiros corais...


paulojbsilva

Recommended Posts

Espero não me ter precipitado, mas adquiri os meus primeiros corais. 3 pólipos de actinodiscus e 1 frag de montipora. Até ver, parecem-me todos muito bem. Os actinodiscus têm aberto muito bem e estão com excelente côr. Vamos a ver...

 

Espreitem os meus novos habitantes...

 

http://picasaweb.google.com/paulojbsilva/A...feat=directlink

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero não me ter precipitado, mas adquiri os meus primeiros corais. 3 pólipos de actinodiscus e 1 frag de montipora. Até ver, parecem-me todos muito bem. Os actinodiscus têm aberto muito bem e estão com excelente côr. Vamos a ver...

 

Espreitem os meus novos habitantes...

 

http://picasaweb.google.com/paulojbsilva/A...feat=directlink

 

parabens

estão todos muito bonitos

promete

joão paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens

estão todos muito bonitos

promete

joão paulo

 

Obrigado,

espero que continuem assim.

Já agora, no caso da montipora por exemplo, como a fixam às rochas? Os meus eremitas às vezes deslocam-na e não me parece muito saudável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado,

espero que continuem assim.

Já agora, no caso da montipora por exemplo, como a fixam às rochas? Os meus eremitas às vezes deslocam-na e não me parece muito saudável...

 

Olá Paulojbsilva

 

Tens colas próprias para colar os corais...usa as de mistura à base de 2 componentes em epoxy,pode ser a ÀquaScape da D-D

Fica bem

 

Cjorgene

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.