Problema com Gembird Silver Shield (SIS-PMS) USB


Recommended Posts

Comprei uma calha programavel Gembird Silver Shield (SIS-PMS) USB na Aquaristic, mas infelizmente não a consigo por a trabalhar correctamente...

 

Alguém tem uma destas?

 

O meu problema é que faço a configuração dos Timers para cada ficha, faço o loop e sync, e ela liga e desliga. Quando retiro a ficha USB ela depois desliga, mas não volta a ligar...

 

é o desespero! Assim tenho que ir sempre com o Portatil ligar as calhas de iluminação...

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma e funciona bem. Não é suposto haver qualquer tipo de relação entre estar ligado o USB ou não e as fichas ligarem ou não.

 

Já testaste um ciclo completo com o USB ligado, ou seja, deixar desligar, ligar e desligar novamente enquanto estás com o USB? Funciona.

 

Tens que que configurar a hora para ligar, a hora para desligar e no fim tens que dizer que é para repetir. Não te esqueças desta última instrução senão, só faz uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho uma. Concordo com o Merlin, funciona 5 estrelas.

O unico problem que tenho é o atraso que ela vai ganhando com o tempo e a mesma não

disponibiliza o relógio para acerto da Hora.

 

Eu apenas programo cada tomada (hora de ligar e desligar) e faço o Loop...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 fichas dessas, e nunca tive probs..

 

Sei que o software entra muito em conflito com o W. Vista.. mas com o W. XP funciona sem conflitos..

 

Não sei o que podes estar a fazer mal, mas possivelmente deves estar a programar com a ficha desligada da corrente.. será?

 

Ou então não estás a gravar na memória da ficha.

 

Eu já á muito tempo que não ligo a minha ao USB, por isso tb já não me recordo bem..

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mesmo a SIS-PM(S) ou é a SIS-PM? É que a PM só funciona com o PC ou com um transformador.

 

Ouves algum beep?

 

Tenho a SIS-PM(s), tb fui verificar isso das primeiras vezes, ela nem tem ficha para transformador. e sempre que ligo o PC ela pita, sempre que liga as calhas ela tb apita.

 

O problema é esse é que não consigo realmente perceber o pq disto. e ando irritado com o facto de que se não vou la baixo com o portatil elas n ligam e la se vão as plantas...

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.