Peixes


Riky80

Recommended Posts

Desde ja agradeço a resposta!

Mas continuo com o problema, ao escrever no novo topico não me aparece nada para inserir imagem.

Guardei as imagens no imageshack mas nem sei onde vão estar as imagens, peço desculpa mas ainda não percebi muito bem como por as fotos do aquario e comenta-las. Se me puderem ajudar agradeço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Riky80,

 

Não sei se vou ser grande ajuda, mas como a maior parte de nós, no início também não conseguia colocar fotos, eis a forma que acho mais fácil, sem ter de clicar nos botões do menu, experimenta copiar o endereço "http" do local onde tens a foto alojada, no teu teclado seleccionas o endereço e fazes Ctrl c e depois quando estiveres a falar no tópico fazes Ctrl v, no final, antes de postares, baixas a janela e fazes "Visualizar post", antes de "Adicionar resposta" para veres como ficou.

 

Eu uso o Photobucket, mas o teu também deve dar, vou deixar um exemplo do endereço, vou colocar alguns espaços a seguir ao FISHPRATELEIRA02.jpg

 

 

 

Boa sorte e boas fotos

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mero reparo, no final do link, não metes . Esta é a forma manual, mas penso que a forma automática é mais fácil. Depois de fazeres o upload, o site dá-te um link. Copias esse link (o tal Ctrl + C que a Luísa disse), depois quando escreveres o tópico, carregas no símbolo que está por cima do texto, que diz "inserir imagem", duas casas à direita do símbolo com um smile amarelo, (quando carregares pode aparecer uma barra em cima a dizer "este web site está a utilizar uma janela de script para lhe pedir informações blá blá blá, carregas em cima e em "Permitir temporariamente Janelas de script"), Depois, onde aparece para colocar o URL (link), colas o link da imagem, carregas em OK e pronto! Fica a imagem a mostrar-se no tópico. Acho que é mais simples desta forma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.